Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Águas de Lindóia, sábado, 12 de outubro de 2024 Telefone (19) 3924-8150 /

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.

Sáb
12/10
Chuva
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Domi
13/10
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0
Segu
14/10
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Terç
15/10
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0

PERGUNTAS FREQUENTES

Recebi a conta com valor de consumo acima da média, como devo proceder?

A primeira orientação é confirmar se a leitura coletada está correta: na conta mensal é descrita a leitura atual, considerando-se apenas os números pretos do hidrômetro. Em mãos da leitura constante na conta você deverá olhar o hidrômetro, caso a numeração esteja abaixo da constante na conta, há erro. Neste caso, contatar o SAAE pelo WhatsApp 19-98352-9444 para ajustes, ou comparecer na Unidade de Atendimento ao Usuário do SAAE com a foto do medidor;

Conta com volume elevado pode ser advinda de vazamentos internos no imóvel. Verificar se o hidrômetro gira com todos os pontos de água sem uso.
Caso esteja com vazamento interno, você precisa localizar o vazamento e saná-lo o mais breve possível. O SAAE não realiza reparos em vazamentos internos de imóveis, sendo a responsabilidade do (a) usuário (a)/morador(a).
- Após o conserto, é necessário preenchimento do requerimento solicitando a revisão da fatura, bem como, apresentação de evidências que comprovem o reparo do vazamento, seja por recibos, notas, fotos.
- Com a documentação acima, além dos documentos pessoais, dirija-se até a Unidade de Atendimento ao Usuário do SAAE, para assim, dar entrada no pedido de Revisão de Contas.

 

Como parcelar minha dívida com o SAAE?

O parcelamento de débitos no SAAE poderá ocorrer para os débitos inscritos em dívida ativa, em até 24 (vinte e quatro) vezes.  

Para aderir ao parcelamento é necessário estar como responsável pelos débitos e comparecer até a Unidade de Atendimento ao Usuário do SAAE, com os documentos pessoais em mãos, bem como, de uma conta de água do imóvel objeto do parcelamento.

Como habilitar a conta de água e esgoto em débito automático?

Este procedimento de inclusão deverá ser realizado junto ao seu banco ou à sua instituição financeira.

Como solicitar uma ligação inicial de água e esgoto?

Você deverá realizar uma solicitação junto a Unidade de Atendimento ao Usuário do SAAE, sendo observado o abaixo exposto
I – Informações e documentos relacionados ao cadastramento da unidade usuária e do usuário (*)
II – Adequação das instalações internas;
III – Situação de adimplência do usuário; 
IV – Inexistência de impossibilidade legal ou técnica às ligações. 

(*) O pedido de ligação definitiva pelo interessado será instruído por cópia simples de: 
I – Documento de qualificação do usuário responsável, com nº de CPF ou CNPJ; 
II – Comprovação da legitimidade para representação, se representante ou procurador; 
III – Certidão de emplacamento ou carnê de IPTU que conste o número do imóvel e da inscrição municipal.
 

Como atualizar o cadastro do imóvel?

Apresentar documentação abaixo mencionada em uma Unidade de Atendimento ao Usuário do SAAE.
I - Em caso de aquisição de imóvel: Escritura pública e/ou Certidão de Matrícula ou outro documento equivalente;
II - Em caso de locação: apresentar Contrato de Locação com firma reconhecida do locador e do locatário;
III - Caso não tenha contrato de locação, poderá comparecer a  Unidade de atendimento juntamente com o proprietário do imóvel, com seus documentos pessoais e preencher aDECLARAÇÃO DE MUDANÇA DE USUÁRIO.
Ressaltamos que o usuário é responsável pela unidade usuária e pelas obrigações decorrentes dos serviços prestados junto ao SAAE de Águas de Lindóia, independentemente de sua relação jurídica com o imóvel. 

Como entrar em contato com o SAAE

Você deve contatar o SAAE por meio do Tel: (19) 3924-8150, Whatsapp: (19) 98352-8444 ou comparecer em na Unidade de Atendimento ao Usuário do SAAE.

Portal da Transparência

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.

CNPJ: 46.439.865/0001-50Razão Social: SANEAMENTO AMBIENTAL DE AGUAS DE LINDOIANome Fantasia: SAAE

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Alameda Rotary, 60
Centro
Águas de Lindóia - SP
CEP: 13940-000
Telefone: (19) 3924-8150 /
E-mail: contato@saae.aguasdelindoia.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 10/10/2024

Portal atualizado em: 09/10/2024 17:59:02

Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.